Contratempos

 Chegar não tem sido fácil. Por entre os contratempos do mundo, cumprimos horários e julgamos (in)certezas. Esperamos sempre que nada tropece pelo caminho, que siga tudo assim, bem direitinho como uma fila indiana. Mas eu descobri, que a filas indianas, não são direitinhas, alinhadas ou ordenadas. São movimentos celulares compostos, semelhantes a camadas de pele que se formam e deformam como fractais.

  Tanto sei o que me fez querer ir,  como aquilo que me faz quer chegar. E a expectativa borbulha a cada etapa que concretizo. Ainda assim, não é a minha vontade que vai levar avante o mundo, nem sequer um pensamento positivo mudará o rumo alheio. Resta-me aguardar, aceitar e apreciar que esta viagem não tem um fim definido e que as ondas não escolhem quando chegam à praia.








Comentários

  1. Hoje sim, li os teus relatos de uma assentada e...se já existia uma inexplicável curiosidade e "paixão" pela Índia, com as tuas palavras senti tudo isso acentuado, como um chamamento profundo de mim para mim... Acho que para a próxima terás companhia!...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares